quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fechei meus olhos




















-Fechar os olhos-

Sabe aquela saudade, de fechar os olhos
e buscar no inconsciente partículas do passado?!
Hoje eu senti de ti e foi imensa, intensa demais.
De olhos fechados, busquei teu rosto, naveguei
no mar calmo dos seus olhos azuis.
Me senti acariciando a tua face e cheguei
a sentir o teu hálito gostoso...
Beijei-a e senti o teu gosto, um gosto inesquecível,
só seu...
Ao tocá-la, senti o teu calor em mim, viajei em você
por inteiro e adorei!
Constatei que tu, ainda és metade de mim.
Sei que estás tatuada em minha pele, impregnada
Sei também que grande parte de ti, ainda mora aqui.

- Joe Luigi -

2 comentários:

  1. "O amor tatuado, cravado,
    de forma eterna na alma
    e no coração, te levam
    a lembranças de momentos
    intensos junto de tua amada!"
    Amei Joe, muito lindo mesmo!
    Fecho os olhos as vezes, para
    sonhar com o ser amado e quem
    sabe, torna-lo presente! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Joe, cada vez que chego aqui, simplesmente fico extasiado com suas poesias. Parabéns
    Edison

    ResponderExcluir