terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muralhas

                                                                               
Penso em você
Penso em você e meus pensamentos  viajam livres sem muralhas
 sinto os teus braços me enlaçando num gostoso abraço.
Me permitindo ouvir o teu coração pulsando junto ao meu peito.


Sinto o gostoso  sabor de teus lábios nos meus, num beijo
 

Os teus dedos correrem em meus cabelos, me arrepiando.

Eu o neste devaneio eu me delicio, viajo
- Afinal nos amamos demais-
Meu amor é intenso, está em cada olhar em cada pensamento
 em cada "eu te amo!" na forma de mostrar meus sentimentos.


Nas  caricias ensolaradas que te beijam tua pele
nos teus olhos  que amo, que são imenso lago de esmeraldas  
que permitem que eu navegue e leia tua alma,
onde eu descubro todos segredos teus. 
Eu a amo e também estes meus devaneios, que quando ausente
me trazem você pra eu  te sentir em mim.
Me fazendo viajar em meus pensamentos sem  muralhas.
____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário