quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pensando em você amor...


 Pensando em você amor...
 Uma brisa leve do vento anuncia chuva e eu confesso
  que estou ansioso por ela.
    Eu amo o cheiro da terra molhada, a cantilena dos pingos
caindo no telhado.
Sonolento, eu ouço o som do piano mesmo que ele esteja
totalmente mudo, que me faz viajar ao som imaginário
das músicas que ouvíamos juntos.
Penso em você mulher linda com alma de criança,
meu eterno céu de primavera, meu amor.
Tu és as páginas mais lindas de meus poemas escritos
  história de um amor bonito, tão nosso
que se perderam no tempo  nos afastando aos poucos
  e hoje são apenas recordações.
-  Sonhos acordados -
 que a cantilena dos pingos no telhado traz
me fazendo lidar melhor,
   com angustia de tua ausência em mim.
Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário