segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deixarei para amanhã






























Deixarei  para amanhã


Vou ter que deixar para amanhã a tua poesia
prometida.
Hoje chove e a Lua dos enamorados que tanto
me inspira, adormece preguiçosa deitada nas
nuvens ao lado das estrelas por ora sem brilho.
Amanhã, quando os raios de Sol vierem, te direi
que és meu amor e que eu te amo mais que muito
Que os teus olhos negros são espelhos do meu
E que você é a metade que me completa, direi
que amo este teu sorriso encantador.
Amanhã, direi que não sei ficar sem você, sem os
teus abraços e os teus beijos que amo.
Amanhã, eu contarei o meu sonho pois com certeza
eu te sonharei como sempre.
Mas só amanhã, porque hoje chove e a Lua e as
estrelas dormem e falta-me inspiração.


___Joe Luigi

2 comentários:

  1. Boa tarde...E se faltou inspiração
    com chuva e tudo mais, imagina quando
    voce estiver inspirado...Adorei!
    Obrigada pelo carinho e adoro interagir
    com teus poemas...Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. òtima semana para você também,abraços

    ResponderExcluir