sábado, 13 de outubro de 2012

Flor do Campo


Flor do  campo
 
Lembra-se da flor do campo vermelha
colhida numa tarde ensolarada
que sorrindo feliz, você me ofertou?!
Eu ainda sinto o perfume.
Te beijei longamente 
e guardei a flor entre as páginas
de um livro até hoje inacabado
que por amor a você, eu parei de ler!
Hoje está amarelado pelo tempo
esquecido sobre um móvel qualquer
eu nem quis mais saber o final,
mas talvez um dia lerei.
Você tão apaixonante e envolvente
e para estar ao teu lado, deixei de tudo
naquele momento, só queria estar contigo
você me fascinava demais...
Tu és linda e adorávelmente sapéca
cada minuto com você era fascinante,
uma doce aventura gostosa de viver
você é tudo que em meus sonhos eu vivi...
E  eu te amei, "eternamente enquanto durou."
 
___Joe Luigi

4 comentários:

  1. Oi Joe,
    Obrigada pelo comentário lá no post de niver *__*
    Viver eternamente enquanto dura,não sei se é bom ou ruim,mas pelo ou menos dá uma sensação boa depois.
    um ótimo domingo,abraço,=)

    ResponderExcluir
  2. "As petálas da rosa,
    coladas nas paginas
    por tanto tempo ficaram.
    As paginas amareladas
    as cores da rosa em nada
    mudou, apenas o perfume,
    suave passou, evaporou.
    Mas o meu amor, por ti continuou.

    Abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen, nada a agradecer amiga
    você sempre gentil e eu estava em falta contigo,
    mas prometo parar de correr e ter mais tempo para
    mim e amigos.
    Uma ótima semana, abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, grato pela visita e por interagir.
    Uma semana perfeita para ti, abraços

    ResponderExcluir