quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amor inocente




















Amor inocente....
 
Guarde bem em seu Coração
as vezes que em forma de vento eu toquei a tua pele,
e os meus abraços te enlaçavam te apertando em mim
Guarde também, os nossos olhares trocados, os
beijos por mim roubados e todas as vezes que eu te amei.
 
Guarde em teu coração, os momentos mais bonitos
da simplicidade do meu querer.
Por te amar eu me fiz menino e até roubei muitas flores 
quando pensando em ti eu sorria sozinho.
 
Guarde em teu coração
esta forma de amar quase inocente, as vezes sendo menino,
ora homem valente
que se desdobra para te ver sempre feliz.
 
Guarda-me para sempre em teu coração
assim com eu te guardo meu amor bonito, meus sonhos 
e meu infinito
Guarde-me bem em seu coração, meu amor.
 
           Joe Luigi


2 comentários:

  1. Lindo,maravilha de poesia!
    Um bom final de semana Joe,=)

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelem, grato mais uma vez pelo carinho de sua amizade.
    Um final de semana mais que bom pra você.

    Abraços

    ResponderExcluir