segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu até tentei viu...

                                                                                
Eu  até tentei....
 
Eu tento incessantemente em vão acordar as palavras
adormecidas nas folhas em branco sobre a escrivaninha
eu e a folha, parece até que trocamos olhares desafiadores
mas nada de inspiração, está tudo um vazio imenso.
Sabe aqueles dias longos que o tempo fica preguiçoso
e contamos horas, minutos, segundos. É uma tortura.
Sem sono e inspiração, vejo a madrugada bem de mansinho
avançar silenciosa, calma como quem nada quer
E nada do poema que eu te prometi ao amanhecer.
Ah, como eu tentei escreve-lo, foi uma promessa para ti
A noite está fria e cinzenta como breu, nenhuma estrela brilha
o que me faz pensar, que o Sol hoje não brilhará de novo
Já cansado, eu abraço as palavras do teu poema e vou tentar dormir.
Eu, e as palavras do poema que hoje, não deu para eu escrever.
 
Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário