quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Minha Ternura

Minha ternura 

 
Fique comigo me abrace bem forte e descanse em mim
Sonhe seus sonhos de menina, sonhe colorido, lindo
eu estarei  com você velando os teus sonhos.
Adormeça em meu peito e sinta o pulsar do meu coração
como uma canção de ninar, és minha pequena. 
As minhas mãos afagará os teus cabelos te fazendo cafuné
e eu lhe direi baixinho durma meu amor eu estarei aqui.
Com as pontas de meus dedos leves como plumas,
contornarei o teu rosto, teus lábios com imensa ternura,
ao acordar, certamente estará muito bem, eu sei que sim.
Assim para você, eu também serei o teu porto seguro
aquele que está ao seu lado em todos os momentos e te ama
sou tua metade e saiba que eu adoro amar você.
Durma meu amor o teu sono de menina, descanse em mim.


_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário