quarta-feira, 7 de maio de 2014

Alma e Coração




































Alma e Coração...
 
Da minha alma para o seu coração te
pergunto.
Como eu poderia achar o seu sorriso
em outra boca, se o seu já marcou
a minha vida como uma tatuagem.
E os teus olhos, como acha-los,
os seus tornaram-se espelhos meu
e neles eu me vejo refletido.
E o seu corpo?!
Diga-me como eu poderia, se conheço
cada detalhe do seu que é tão perfeito,
que encaixa perfeitamente com o meu.
Tua boca, ah! a tua boca tem um gosto
especial
que enfeitiça, atiça, me deixando louco
te querendo mais, muito mais.
Também procurar pra que, se somos tão
completos não é?!
Se estamos juntos nos despedimos sem
a menor vontade de ir.
E pra ficarmos juntos nos despedimos
em várias línguas só pra demorar mais,
ficamos como crianças grandes dizendo
um ao outro eu amo você assim:
Eu te amo,Ich liebe dich,I love you,Je t'aime.
Trocamos beijinhos e damos tchau.
Partimos mas com uma vontade louca de
ficar mais.
 
___Joe Luigi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário