quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu sonhador





























Apenas Rabiscos meus)
Sonhador...
 
Eu sonhador e mercador de sonhos,
tecerei poesias em cenários que crio
Sonhador que sou... 
tingirei cores novas para o amor
darei um novo colorido ao céu azul
e certamente me enamorarei pela lua.
Tudo porque você ainda está em mim
e não é apenas um pontinho lá no
horizonte.
Enquanto isto continuarei sonhando
com você até quando, não sei!...
-Mas o sonhador também acorda.
Os meus sonhos já estão espaçados,
a vontade de você é bem menor.
Já não te busco com a ansiedade
de um homem menino e por vezes
até caminho de pés descalços pelas
ruas vazias e silenciosas do meu "EU"
sorrindo sozinho de mim.
Penso, e nos meus pensamentos ainda
tento desvenda-la
Você é um enigma indecifrável que eu
pensava conhecer...
Mas que ainda não sei a resposta.
 
 
___Joe Luigi

(

Nenhum comentário:

Postar um comentário