domingo, 18 de maio de 2014

Poema -SIMPLES ASSIM...





















Poema -SIMPLES ASSIM...
Quando a solidão se fazia presente
te fazendo sofrer...
Eu dormia a minha solidão para viver a sua.
Com o teu rosto entre as minhas mãos,
eu cantava canções de nanar gente grande
para acalmar o teu coração.
De mulher adulta eu te fiz minha menina
te poetizei em versos e rimas
te fiz chorar e sorrir de emoção
E por muitas vezes eu esqueci minha vida
pra viver a sua juntinho de você.
Para me compensar eu dizia a mim mesmo
eu amo a minha vida, mas amo mais ainda
se você estiver nela, você estava ali. 
E então eu tomava teu rosto em minhas mãos
eu te fazia sorrir.
E cada sorriso teu, era um flash
sem você perceber eu te eternizava em mim.
Talvez você nem tenha notado
Mas foi bem simples assim.

____Joe Luigi

2 comentários: