domingo, 12 de outubro de 2014

Dentro de mim

Dentro de mim _


Dentro de mim há muitos silêncios, 
Sonhos de um homem e menino 
Andando pelo tempo buscando algo
Nas palavras mágicas que enfeitiçam.
O meu coração, ainda é refém de uma  
criança perdido no medo de me encontrar
Na bagagem, trago a esperança vazia
De uma criança que a cada dia cresce
Buscando os meus ideais nas velas dos 
navios que não chegam aos cais
Eu sou um sonhador amo meus sonhos
E sonhar como eu...
É ter suspensa, a vida num olhar
Que nem sabe o encanto que se tem
É ter aquela crença forte e desmedida
à espera do que talvez nunca vem
Dor atroz e sempre incompreendida
Do homem entre a criança ferida 
E que não se conta a ninguém
é como perdoar o que ninguém perdoa
São melodias do céu dentro da alma
São ventos que sopram dentro de mim.


_Joe Luigi®

Nenhum comentário:

Postar um comentário