domingo, 12 de outubro de 2014

Prometo

 EU PROMETO_

Eu  prometo te tirar daqui de dentro
e te esquecer para sempre
"Mas querer não é poder" e eu vejo
você me sorrindo sem eu querer.
Eu prometo você não ser o meu
primeiro pensamento a cada amanhecer
Mesmo que eu tenha de não acordar
ou quando acordar, cantar bem alto
para não pensar.
Quero tira-la de meus pensamentos
que rouba-me a paz a todo momento
que me deixa maluco meio fora do ar.
São tantas promessas que faço a mim
mesmo estou ficando cansado de tentar.
Então eu te peço colabore comigo,
me ensine a te esquecer
Até parece um castigo este querer
quando tudo que preciso é não te querer.
Eu paro e penso porque, se não
tem volta
Então eu coloco a mão em meu peito
e sinto o pulsar da própria vida
que dentro de mim em silêncio grita
pare, não dá mais.

_Joe Luigi®

Nenhum comentário:

Postar um comentário