sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não me acorde

Não me acorde_

Eu não marquei dia e hora para te rever,
apenas aconteceu foi simples assim.
Como sempre eu estava totalmente distraido,
apaixonado pelo pôr do sol.
Ou simplesmente caminhando por estradas 
imaginárias criadas por mim. 
Quando por vezes eu me vestia de poesias 
perdido na chuva, no vento, no mar.
Por inúmeras vezes em minha caminhada,
eu estive perto de você. Olhos nos olhos... 
E até senti o teu cheiro que fez-me lembrar
o jeito tão teu de me amar.
O sussurrar em meu ouvido, dizendo-me
que teria de partir,
sem saber como viver sem mim.       
E no delírio baixinho eu digo;
Ao sair não bata a porta para não me acordar.
Pise bem de levinho como se estivesse deslizando. 
E saia de mansinho da mesma forma que entrou...
Apenas deixe-me aqui totalmente distraido
e apaixonado pelo pôr do sol.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário