terça-feira, 4 de novembro de 2014

Deixa

Deixa_

Deixa-me deitar em teu colo
alise meus cabelos com os dedos
sussurre baixinho uma canção de ninar.
Como um menino eu quero descansar,
conte-me um conto de fadas.
Eu silenciei para ouvir a tua voz
Quando em sussurro me contar
Solte os cachos de teus cabelos
torne se mágica vire uma fada
vestida num lindo vestido azul
por favor... 
Me faça um menino outra vez
apenas por alguns momentos 
me faça acreditar de novo
em fadas e bruxas,
em poções mágicas 
e pássaros dourados, 
que voam livres soltos pelo ar
Ah , por favor faça isto.
Enquanto descanso o meu cansaço
em teu colo macio, como flocos de algodão.
Ao despertar, eu te prometo
serei de novo o teu homem, teu amor.
Mas me faça menino outra vez.

 ____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário