terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sorrio

Sorrio_

Uma página aberta sobre a escrivaninha,
espera ansiosa,
que o meu coração transborde palavras
acariciando as rimas e escrevendo poesias
saciando as almas sedentas de amor.
O meu Eu vazio está disperso,
navega por ai perdido em barcos feitos de papel
sem inspiração, sem rimas, sem versos, sem céu.
Sem a lua e as estrelas que inspiram a minha alma
que solitária se perde ora no mar, ora nas nuvens,
com meu pensamento em busca incansável do seu.
Tudo está vazio e eu como um menino te espero,
busco em você a minha inspiração e meus sonhos.
Sonhando...
Paro para ver na praia o despertar do sol , é lindo!
Parecem filetes de ouro sobre o azul infinito do mar
é uma visão de sonhos, encanta-me ao ver uma
  linda mistura de cores de vários tons.
Os pássaros felizes começavam a deixar os ninhos
dando vôos rasantes livres, sem medo, parece me
conhecerem.
Tudo é tão belo...
Sorrio,  logo eu que pensei até que o vento havia
levado os meus sentimentos e a minha inspiração.

____ Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário