sábado, 6 de dezembro de 2014

Caminhos

CAMINHOS_

Por caminhos turvos, 
hoje procuro me encontrar... 
A dias que nem mesmo sei como parar. 
Me perdi tentando te encontrar. 
E já vivi muitos amores, 
mas ninguém sabe ocupar o espaço 
que era só tão teu. 
E vejo a chuva agora, fria molha meu 
caminhar, 
deixando  as pegadas de meus desacertos 
onde caminho na tentativa de te achar. 
Me perdi vida minha, e não consigo mais
enxergar o que é viver... 
Só sinto que pouco a pouco passam os dias
 e eu não consegui te esquecer... 
E de tanto te amar, viver é igual a morrer. 
E como eu te sinto, mesmo neste vazio 
que me invade e me consome.
Grito aos ventos, o teu nome, 
a chamo em um lamento, 
como se os céus pudessem se abrir 
e traze-la de volta pra mim... 
Ah! Solidão...
Solidão de amor!
Que prova da minha dor, 
e sente-se em euforia. 
alegrias enquanto eu morro
a cada dia. 
Ah! solidão ...

___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário