quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Acordar ao seu lado_

Acordar ao seu lado_

Acordar ao teu lado,
é como uma brisa fresca da manhã 
que calmante despertar-me com beijos,
é sentir-me perto de uma montanha verde, 
com uma queda de água cristalina  
e árvores e flores coloridas perfumando o ar.
Um céu azul com nuvens brancas de algodão. 
Som de pássaros cantando e  uma música 
tocada ao violino.
O meu amor renascendo florindo, envolvendo-me
a alma e dá calma, me mostrando que sou amado.
Eu te olho nos olhos e bebo o teu sorriso
e embriago de amor por você, meu doce
querer,  vida da minha vida.
é amar demais este amar assim, e eu te quero,
quero mais e mais.
Enquanto te olho assim paralisado, percebo
que amo cada milímetro de ti.
E quando nos amamos, que loucura!
Eu viajo em cada curva sua eu te eternizo
em mim.
Fundindo os nossos corpos num só desejo
E enquanto te beijo digo a mim mesmo,
este amor é tão meu.
Abraço-te enlaçando em meus braços,
te fazendo cafuné e beijo-a suavemente. 
Nossos olhares se cruzam e eu mais uma vez,
te fotografo em minhas retinas te guardando
em mim.


___Joe Luigi




Nenhum comentário:

Postar um comentário