sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sonhos acordados

Sonhos acordados_


Quando as folhas de outono começam 
a cair ...
Da vidraça eu as acompanho distraído
pensando em você, 
queria que estivesse aqui comigo.
Olho o infinito, e tento ouvir o som 
que diariamente escuto dos teus lábios!
Eu te sonho, e o meu coração amante, 
se acelera.
Em meu devaneio te vejo com uma rosa
vermelha nas mãos. 
Um sorriso tímido escorre no canto de
minha boca penso, uma rosa da cor dos 
lábios que me beijam...
Os meus pensamentos são teus, 
giram em torno de você. Tudo é você!
Somos amores distantes porém tão juntos.
Que no silêncio da noite se visitam, 
com as nossas mãos que chegam
salientes, 
despertando os nossos corpos em nossos 
sonhos acordados.
Aquecendo nossa libido e a gente se ama,
nosso querer é tanto, que ainda agora, 
eu sinto em minha boca o teu gosto.
Meus lábios ainda estão quente 
do nosso ultimo beijo neste amanhecer... 
Ainda sinto o calor dos seus lábios 
roçando os meus devorando minha boca, 
arrepiando meus poros
 e aquecendo os meus desejos,
me deixando louco de amor.
A luz do sol na janela acorda-me 
deste devaneio.
Observo lenta e suavemente, 
o mar que vai apagando da areia,
os nossos passos de amantes separados,
que devem partir querendo ficar mais.. 

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário