sábado, 31 de janeiro de 2015

Silêncio

Silêncio_

Nos momentos que nós ríamos juntinhos
eu só conseguia escutar a tua alma 
entrando dentro da minha.
E a todo momento eu desejava te abraçar,
e dizia pare de brincar comigo.
E foi assim que eu te amei...
De uma forma tão sutil, infantil, mas eu te amei. 
Amei o teu sorriso que não me sai da lembrança,
os teus cabelos soltos aos ventos que ainda sinto
o perfume. 
E  eu vivi você, anjo que amei. 
Eu te amei também dentro do meu silêncio, não te
disse coisas que queria dizer.
 ___ Porque  não deixei escapar o que podia falar, 
mesmo sabendo que:
passa-se o momento e o silêncio cala o que o 
coração fala. 
Queria tanto abraçar e correr os campos de mãos dadas 
e não deixar as lágrimas de saudades nos machucar.
Eu te amei e nunca soube te dizer, o quanto foi...
Porém foi imenso, intenso demais e tu sabes.   
Te embalei com carinho de um homem que ama 
Hoje eu te sonho, sonho e não quero despertar.
Deixe-me dentro deste meu silêncio.

Silêncio... 
Um coração agora vai partir.

____Joe Luigi

2 comentários:

  1. Muito expressivo, muito sentido... ao ponto de fazer nossas lágrimas espreitarem, porque todos sentimos e envolvemo-nos.Joe, fique bem, sem dor... .

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Natalina, obrigado pela visita.
    Que bom que meus rabiscos loucos te tocam.
    Estou muito bem minha amiga, grato.

    ResponderExcluir