quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tem horas

Tem horas _


Tem horas que eu imagino coisas
pequeninas mas tão valiosas,
um amor, um violão, uma canção.
Algo que me deixe sentir assim,
livre, solto, mas quase sem fôlego
dentro de um coração.
Como nos belos dias de abril... 
No sussurro quente mas ventoso, 
numa troca de olhares inocente,
onde desfila um amor pecaminoso. 

Encantamento, sedução...

Seduzo-te no meu jeito singular
desnudando-a no meu poetizar 
entre o toque e a pausa
do tempo em minhas mãos.
Escrevo carinhos, poetizando em ti 
bordando palavras sobre a tua pele nua
te eternizando em mim. 
Quando me dizes sou tua...
Dentro mim o sol se mistura com a lua
e tudo que mais quero no momento
é fazer de ti meu habitat natural.
Como fossem os belos dias de abril.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário