terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Alma livre

ALMA LIVRE_

Quero ser sempre alma livre 
 fazer de minhas mãos 
uma concha transbordando 
palavras.
Quero afagar as rimas,
escrever versos, 
compor meus poemas.
Quero a minha alma incansável, 
caminhando livre.
Quero ser verbo, ser o amor
que sacia as almas sedentas 
de poesias
Eu não sou poeta e sim rabiscador
navegante num barco feito de papel 
aqui nesse mar de cores indefinidas.
Que atraca no cais irreverente
do meu sonhar o qual eu chamo 
de vida.
Quero sim, escrever o amor em sua 
dimensão divina.
Dedos trêmulos desfolhando peles,
sentir o sabor quente do seu beijo 
afagando minha boca. 
Quero ser o sussurro de palavras 
inesperadas no silêncio da noite. 
As palavras que acalmam e o teu
sonhar.
Ser o sol que te beija através da
cortina...
Ser seu amanhecer e seu despertar.
Eu quero te amar e amar mais que muito,
quero ser o seu mundo com és o meu.
Apesar da minha alma incansável,
querer caminhar livre para eu escrever.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário