terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ah meu amor

Ah, meu amor_

Nas folhas brancas onde escrevo 
meus sentimentos, em forma de
canção de amor, eu te descrevo.
E como se você fosse uma canção, 
eu te escrevo como uma melodia
numa música que só eu sei cantar.
É quando eu quero, o teu beijo 
mais gostoso
O teu sorriso mais bonito, quero teu
cheiro natural...
O teu olhar sensual, o teu abraço mais
apertado, um afago roubado.
Quando  eu te encontro,
nas palavras inquietas de um poema,
que desenhei nas curvas do seu corpo
com jeitinho acariciante, para te exitar.
Derramando beijos afagando tua boca, 
sobrevoando todos os espaços teus,
me encantando nesse corpo tão seu, 
tão meu... 
Ah, Sinto vontade de ficar de não ir mais 
embora.
Quero ficar e te amar mais uma vez.


_______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário