sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dia frio

Dia Frio_

Há um espetáculo em dias frios e chuvosos
Olhando pela janela embaçada e escura,
sinto o barulho das gotículas, que mansamente 
caiem.
Em mim, um misto de calma e nostalgia.
Tanta beleza, coisas simples assim tem
um significado profundo em mim. 
Até porque eu estou aqui esperando, 
ouvir uma frase vinda do meu coração... 
Silenciosamente, com o meu olhar perdido
onde nem sei, apenas espero.
Neste momento sinto uma vontade imensa 
de você aqui.
Queria abraça-la forte em mim...
Eu poderia ainda te falar sobre tantas coisas 
mas as palavras fogem de mim, somem.
A minha alma conversa com o meu silêncio...
E cada momento que paro e relembro, tudo
e volto a ser aquela esperança que na minha 
infância que nunca deixei apagar.
Que estranho fascínio tem os dias frios e chuvosos.
Mexe com os meus sentimentos e provocam viagens
sinto as suas mãos que como o vento brinca comigo,
bagunçando meus cabelos que ficam em desalinho.
Um arrepio percorre meu corpo inteiro
Sinto o teu perfume no ar e o respiro, inalo,
sorvo como se fosse um cálice cheio de amor.
Cada momento distante de ti, me atormenta,
faz de mim um imenso sonhador.
Sabe amor, eu não gosto que a sua ausência
faça presença em mim, me entristece. 
E eu amo te amar.

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário