terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dona de mim

Dona de mim_

Como posso fechar os meus olhos 
e esquecer que eu a vi e toquei os
teus cabelos .
Onde vou buscar algo que possa submeter 
a tua ausência, 
se nem mesmo consigo te esquecer.
Dona de mim, que um dia fez de minha vida
o colorido de um arco-íris...
Olho o horizonte onde as nuvens fazem formas, 
e eu só consigo imaginar os teus traços.
Sonhos que mesmo acordado, mostra-me 
que amar você é recordar, é viver!
E agora neste por do sol, 
que faz um cair da noite tão iluminada 
com as estrelas que vão surgindo,
junto com meus pensamentos onde me deixo levar...
Estrela é o nome que te dei, por trazer um dia a luz 
para as minhas noites mais felizes. 
Esta noite eu preciso te amar, 
dizer-te o quanto eu ainda te quero.
E agora, recolho-me porque já é noite, 
e este céu coberto de infinitas estrelas.
Quero te sonhar e em meus sonhos te-la 
um pouco mais...
Dona de mim.


 ______ Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário