quarta-feira, 4 de março de 2015

Amor meu

Amor meu_ 

Sinto a textura cálida de tua pele
desfolhando minh'alma
invadido com uma doce calma
fazendo-me flutuar pelo ar.
Ouço o teu sussurrar dizendo eu te amo...
Te amo, muito mais que ontem e menos 
que amanhã.
Um sorriso tímido, cai pelo canto dos lábios
e eu percebo gostar demais quando estás aqui
invadindo todos os espaços tão meus
fazendo-me sentir ser tão frágil menino, 
o homem que ama em ti o que a alma venera.
És tudo, a musa do meu mundo, a mulher
e a espera...
Dou-lhe o meu coração para que em mim 
faça a morada de todo os teus sentimentos.
E acredito a cada instante, que somos
nós em paredes lisas que eu ilusiono nuvens 
claras.
E eternizo este nosso momento onde sinto 
o tatear das curvas que percorro com o meu 
olhar e tudo que eu vejo me completa.
Você doce e tão suave amada, tão minha,
tão nós.



___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário