domingo, 1 de março de 2015

Devaneios meus

Devaneios meus_

Com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, 
olho para o teto e continuo em silêncio.
Penso, faço-me perguntas que eu não sei
responder.
Queria parar o tempo, não pensar, 
mas sei que não posso e na realidade,
nada se refaz.
Mas hoje, eu quero ficar por aqui
tateando os meus sentimentos e
folheando as minhas lembranças.
Visitando os meus castelos que são 
apenas torres pintadas de branco...
Olhando o infinito, e tentando ouvir 
sons...  Sussurro para mim mesmo.
Eu quero novos horizontes em mim
é um querer tanto, que daria uma música
com notas uma melodia que ouço no ar.
Percebo que já anoiteceu e nem notei
e no negrume da noite que chegou fria,
a lua se faz lamparina num brilho sutil
e desperto-me dos meus devaneios.
Sinto vontade de sair por ai sem rumo
andando descalço na chuva fria, lavar
a minha alma ora tão livre. 
E assim:
Me vestir de carinhos, só amar e amar...
Amar na plenitude da palavra amor 
e ser imensamente feliz sem regras e
muralhas.
Ser apenas feliz! bem simples assim.


_____Joe Luigi


Nenhum comentário:

Postar um comentário