terça-feira, 19 de maio de 2015

A tua canção

A TUA CANÇÃO_


Ouço as chuvas caírem lá fora
como uma música que ouço
lavando a minha alma.
Esqueço momentaneamente as 
estrelas e o encanto da noite. 
Sei que apesar da chuva, posso
ter sonhos mágicos escrevendo 
meus poemas e neles, viajar nos
mistérios lá de fora.
Eu tenho os dias e as noites em mim
e tenho sonhos que eu posso
brincar de colorir.
Tenho canções para eu terminar
canções, que me inspirei em ti.
            Nelas, 
eu faço de cada abraço um verso,
    de cada beijo uma rima,
de cada desejo um traço... 
Laços que uni-nos nas rimas
e eu te escrevo em canções que 
    só eu sei cantar.
E quando a chuva passar...
Esperarei-te nestas noites que insones
eu vejo os dias amanhecerem 
        lentamente,
e perco-me neste contesto, como
as notas que compõe esta melodia. 
A insônia, companhia de minh'alma, 
           me inspira...
E te componho a cada nota tocada 
nesta canção que canto baixinho.
É quando eu chamo por teu nome,
em um lamento que corre aqui dentro,
grita pedindo minha Doce paixão.
Ensine-me como terminar esta canção
que me inspirei em ti e é para ti amor.


____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário