quinta-feira, 14 de maio de 2015

SÓ_


_Só, observo a beleza deste sentimento amor 
que aflorou em meu peito...
Sinto o toque da maciez sedosa dos teus carinhos
Deste querer que nasceu e germinou fértil entre 
nós dois.
Sinto-a movendo devagar em mim, e anseio por
suas mãos ardentes. 
Que como uma poesia, arrasta-se pé ante pé diante 
dos meus olhos que te buscam ansiosos.
O meu corpo queima, tecendo desejos, te quer.
E eu gosto deste teu jeito de tatear o meu gostar 
e folhear as lembranças da noite anterior, deste
continuar onde paramos.
Amo pensar que você está para chegar de repente. 
Que sentirei novamente os seus dedos percorrendo
o meu corpo querendo desnudar a minha pele...
E e o sabor quente dos seus beijos afagando, 
a minha boca. 
Nós dois, nos amamos demais!
Gosto de saber que és minha, só minha. 
E que o seu amor me faz companhia, me dá vida,
ajuda-me a ser assim tão feliz.
Eu te amo! Simples assim.


___Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário