segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Amor -Amor

 Amor_

Ah, eu amava ficar assim com você
enlaçados num abraço, eu me vestia
         em ti.
Nossas peles se misturavam,
nossas almas se uniam em uma só
eram momentos mágicos de nós dois
E sendo um só, falávamos a mesma
          linguagem do amor.
Éramos assim todas as noites, dois corpos
          em um coração.
Sorríamos, brincávamos e amávamos
        era gostoso demais, mágico.
E eu ansioso aguardava a noite,apaixonado
como um adolescente no  primeiro amor.
E foram horas e horas infindáveis que nem
         sentiamos passar.
O mundo lá fora parava e as estrelas eram
cúmplices de nós.
Foi um amor gostoso, um amor bonito
         e por vezes sofrível.
Mas eu amei te amar e amei demais.
E quando tinhamos de nos despedir, doia
e para ficarmos mais um pouco juntos
        Nos despidiamos assim:
Amor, I love you, je T'aime, Ichi liebe dich,
eu te amo demais.
Diziamos  tchau querendo um pouco mais.

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário