domingo, 30 de agosto de 2015

Metade_ Apenas rabisco

Apenas um rabisco.
Metades_

...Os dias se arrastam lentos, vagarosos 
sinto-me perdido no meu caminhar 
parece-me que tenha tropeçado n'alguma
coisa.
O vento, segreda-me os teus pensamentos, 
fecho os meus olhos imagino o teu sorriso 
e na brisa suave, sinto a tua essência florida.  
Eu estou  ouvindo uma música linda, suave, 
quase um enigma, que me faz devanear.
Penso em você, e tento dizer-lhe Eu te amo
mas o vento rouba-me todas as palavras
e na minha mudez não posso dizer-lhe
sobre este conflito que há em mim.
Quando uma metade de mim ainda te ama,
e a outra metade insiste em temer amar você.
A metade em mim que te ama, te quer...
Beijando-a, bebendo os beijos em teus lábios,
minha outra metade me faz não querer-te.
Então, ambas as metades conflitam-se...
Porque bem lá no fundo elas lhe querem.
Sabem também que o meu Eu, te ama
E sabem que fui próprio que as dividi.
E então fecho meus olhos e debruço sobre
o meu avesso 
Entro dentro da música "Sol'itude"
e tento adormecer os meus sentimentos, 
que por ora doem e mim.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário