sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Corações

Corações_



Quando o meu coração está junto ao seu 
nada mais importa.
Esqueço o sol deitando-se, derramando calor.
Quanto o meu coração está junto ao seu...
eu apenas deixo-me nadar nas ondas do vento
me afogar nas nuvens...
Roubo todas as cores do arco-íris.
Esqueço que o dia apagou com a noite
e que já escureceu.
Quanto o meu coração está junto ao seu...
Os relógios param, não há tempo, 
está tudo mais sem tempo e pouco me importa.
Os momentos surgem e os vivo em plenitude
como se respirasse cada segundo de cada
momento.
Quando meu coração está junto ao seu...
Move devagar em mim, o anseio por suas mãos 
ardentes. 
Que como uma poesia se arrasta pé ante pé 
diante dos meus olhos que te buscam ansiosos.
Quando meu coração está junto ao seu...
O meu corpo queima, tecendo desejos e te quer. 
Te quer com a fúria dos ventos, te quer
com a calma das águas de um riacho cristalino, 
quer cada milímetro de você.
Tateando o meu gostar, folheando as lembranças 
das noites anteriores.
Quando os nossos corações estavam juntos. 

____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário