sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Numa tarde

Numa tarde_

Numa tarde qualquer
em um qualquer lugar,
quero te encontrar.
Eu até tentei
desistir de seus beijos,
e deixar de te amar.
Percebi então,
que eu te deixei lá fora
mas, que você teimosa,
se esqueceu aqui...
Invadindo meus pensamentos
lembrando-me a toda hora,
dos versos e das rimas
das poesias que se perderam
no tempo e no vento, 
que hoje voam solitárias 
no espaço.
Brigo comigo, chamo-me 
de poeta de palavras tolas, 
digo que as paixões 
são amores sem juízo...
Mas que fazer se tudo que preciso 
são teus espaços vazios pra eu 
preencher.
Nem que seja apenas por instantes
Instantes estes, que serão únicos 
Um olhar, Um querer, Um beijo
Um abraço apertado., teu corpo junto
ao meu.
   Serão  apenas momentos,
     mas tão meus e tão teus.

___Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário