sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dance comigo?

Dança comigo?


Hoje a lua brilha quer dançar comigo?! 
Esta noite o tempo não quer passar,
sorria...
Eu quero dançar com você na Lua
com a estrelas sendo luminárias 
Há um olhar dentro dos meus olhos, 
vem vamos dançar e dançar...     
Em um compasso de notas 
que demarcam o meu Eu em ti.      
Somos loucos desejos em pensamentos, 
almas unificadas, que bailam neste céu 
onde desviamos das estrelas agora tão 
iluminadas...    
Como se fossem o globo de cristal, 
gira em torno de nós dois, e pouco nos
importa o que se passa lá fora... 
Somos nesta madrugada, apenas você e eu.
Vem dançar comigo, segure em minha mão, 
encoste o  teu rosto ao meu e escute 
meu coração pulsar...
Porque ele ainda não conseguiu falar 
e só sabe sentir, demonstrar...    
Ah! coração que me trai, nas vontades loucas 
deste sonhar. 
Se sou demente, talvez que sabe, 
mas vivo você que baila comigo neste sonho.     
Sente tudo que eu fantasio, valsando nas pontas 
dos pés, eu olho para um sorriso estonteante 
E o seu sorriso  era  como  o sol para  mim... 
tudo que ganho em cada sorriso teu.   
Vem dançar comigo, você é meu maior delírio, 
meu perfeito abrigo para guardar meus sonhos... 
E então, dança comigo?!  
Diz que sim e não espere as estrelas apagarem.
Vem! A Lua espera por nós. 

 _ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário