sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sol da minha vida_


Sol da minha vida_

É claro que o Sol apareceu
mas faltou o seu sorriso,
sorrindo comigo.
Na quietude de uma poesia ,
no momento que ela exalava
perfumes de várias flores.
Foi quando uma brisa suave 
do vento em forma de nuvens,
folheava beijos com suavidade.. 
E roçando ternamente o meu rosto,
soprou-me uma canção de amor
enchendo o meu coração de sonhos.
Devaneio, deixo-me deslumbrar 
pensando numa noite calma caindo, 
trazendo um luar repleto de estrelas...
E junto você.
Mas o vento ainda brinca comigo,
bagunçando os meus cabelos 
que ficam em desalinho e acordo.
_Sorrio
E me pego cantando e caminhando 
sem rumo, a canção que o vento 
ensinou-me. 
E tudo a minha volta aquieta, param
para ouvir a canção do vento 
    e o meu cantar.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário