sábado, 10 de outubro de 2015

Te amo



Te amo_

_Eu posso até tropeçar lá na frente,
mas eu quero deixar uma porção 
de mim com você.
E amanhã se doer, pouco importa.
A terei guardada aqui em mim
e direi que valeu cada momento.
Tudo que nós nos oferecemos
além dos momentos bons 
que tivemos e que teremos ainda
meu grande amor.
O que sinto por ti é como 
um fogo que me consome dia e noite,
uma chama incontrolável...
Uma sede insaciável de você 
em mim.
E quando me diz eu sou tua assim
no meio dessa loucura toda 
por um único motivo: Que é amor.
Eu quase toco o céu com as mãos
de felicidade.
Você chegou quando eu mais 
precisava de você, do teu olhar 
para mim....
Eu precisava dos teus carinhos, 
do teu aconchego...
E você acolheu-me nos teus braços 
se fez a minha menina
e ao mesmo tempo minha mulher.
E hoje, estou com vontade de olhar 
nos teus olhos e me declarar....
Sinto vontade de aperta-la a mim 
fazer os nossos corações vibrarem, 
acelerarem, e arriscar um passo ou dois., 
em busca da nossa felicidade.
O meu EU almeja entrar no teu ser..
Estou cansado, e tem horas que quero 
encostar o meu coração no seu.
Me jogar nos teus braços, descansar
te sentindo pertinho de mim.
Eu te amo!

____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário