sábado, 26 de dezembro de 2015

Nos amamos

Nos amamos

...O vento que espalha-se no espaço, 
trás o cheiro das resinas da manhã
e te peço antes que amanheça... 
Deixe-me te amar mais uma vez.
Eu quero guardar o teu cheiro, teu
calor a cada vez que eu pensar.
Beijar o teu corpo com muita ternura,
porque eu quero me impregnar de você
vestir tua pele entrar em ti e cansado
adormecer em teus braços, e dentro 
deste abraço adormecer...
Deixa-me dormir um sono sem fim.
Não me desperte!
Deixe-me aconchegado em teu corpo,
sentindo a tua pele como nunca senti
eu preciso te eternizar em mim...
Pois ao amanhecer terei de ir embora,
eu não sei se saberei ir...
E como seguir hoje, se neste momento 
não encontro aos caminhos que eu andei 
quando te olhando, eu não gravei o meu 
retorno.
Porque tudo que eu mais quero é ficar... 
Certo ou errado, somos almas pararelas
que se amam mais que muito.
E nós dois amamos nos amar.

__ Joe Luigi

Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário