sábado, 26 de dezembro de 2015

Se faz tarde

Se faz tarde

Se faz tarde, a noite está fria
e chove lá fora.
Só ouço as gotículas que batem
na vidraça, por momentos,
olho-as escorrerem no vidro 
da janela da sala.
Penso em você com saudade,
pois à dias não nos vemos 
e te quero aqui junto a mim.
Devaneo e vejo-a vestida com
a minha camisa azul.
Sorrio, e o meu sorriso é um 
misto de sentimentos, que junta 
as lembranças de nós dois...
Como um beijo em meu rosto, 
uma brisa fria toca suavemente
a minha face.
Imagino ser você que:
Mesmo sem eu pedir-lhe,
veio agasalhar-me e silenciar 
o barulho das respostas que 
atormentam-me,
dizendo-me num amoroso sussuro,
meu amor vá dormir, se faz tarde.

 ____ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário