domingo, 21 de fevereiro de 2016

Manhã

Manhã_

Hoje a manhã antecipou meu despertar
brincando comigo,  enviou-me raios
de sol ainda tímido ultrapassar a cortina
fina da vidraça e beijar a minha face.
E o vento, sussurava  baixinho quase
um murmurio, vem comigo há tanta 
vida lá fora, o  horizonte hoje é cheio 
de magia acorde, venha amar.
Abra  o seu coração as suas emoções,
se jogue neste teu amar...
Minutos atrás, a paixão encheu o ar 
de aromas diversos...
Afinal é mais uma manhã fresca 
de outono que propícia a viver, amar,  
ser feliz_.
E fiz  o meu dia estar mais sorridente, 
e as fantasias ficarem crescentes...
Há uma brisa em mim que me faz sentir
beijado, amado por você Baby.
Penso no seu sorriso nas entrelinhas
de um verso que ora escrevo na mente.
Olho para o horizonte de um azul anil,
sinto vontade caminhar nas areias brancas
e sentir o cheiro da maresia.
Sinto uma imensa vontade de você ,
assim como sinto falta deste silêncio
que permite-me ouvir o bater do seu coração.
E eu amo encostar minha cabeça em seu
peito e sentir a ternura de suas caricias
em meus cabelos
O entrelaçar de nossos dedos, os teus beijos
de mansinho.
Ah! Baby hoje eu quero muito, muito você.
Venha, com todas as sensações proibidas, 
e sussurre-as ao ouvido o que você quiser.
Apenas venha, estou esperando por ti.

_____ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).?

Nenhum comentário:

Postar um comentário