terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Você

Você _

Os meus espaços antes vazios,
hoje estão repletos de você
que chegou bem de mansinho
despertando silenciosamente
a sensações do AMAR.
E eu parei a horas querendo
ser dono do tempo,
congelando nossos momentos,
fechando os meus olhos 
para o passado e almejando
o meu presente e o meu futuro
ao seu lado.
Deito-me em meus sonhos
pois eles já te conhecem bem
das vezes que marcamos
encontro neles...
Onde eu conheci os teus beijos
que enlouquecem
e os teus abraços sem tempo
para o fim...
O teu cheiro que fixa em minha
pele quando encaixo-me nos
contornos seus.
E então visto-me de cores por mim
inventadas, onde esqueço-me 
do peso do silêncio
que habitava na escuridão de estar
só, pensando ter alguém.
Já não existe solidão em mim,
eu te encontrei Baby.
E mesmo distantes,a todo instante,
ouço teu sussurrar sempre
dizendo-me amor, sou tua e és meu!
E isto me leva a fechar os meus olhos
e desejar não ser mais como eu era
antes de você.
Hoje ao acordar-me olho pela vidraça
ainda sentindo não desperto do sonho,
abraço e afago o seu travesseiro.
Respiro fundo, de olhos fechados
procuro-a no fundo do meu respirar
e murmuro baixinho entre um sorriso
que escapa em mim ainda quase
dormindo,como é gostoso te amar.

____ Joe Luigi_
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

2 comentários:

  1. Um impulso manual , me traz aqui ...
    Noite feliz . Lindo poema .
    Fica meu abraço .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amiga Ilda Carol, és sempre bem vinda! Abraço

    ResponderExcluir