quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Nossa Música

           A Nossa Música_

Amor eu ouço a nossa música, penso.
É surpreendente este toque elegante, 
onde ouço sentimentos, e não palavras. 
É suave como uma brisa de primavera, 
como um crepúsculo macio chegando
com o dia, e eu viajo.
Nossa música é  como uma chuva suave, 
é romance no ar.
Que despem  todos meus  sentimentos
me fazem querer te amar mais e Mais.
E de olhos fechados, 
os meus pensamentos vagam, flutuam, 
buscando ansiosamente por você.
Nos vazios preenchidos, nos teus sorrisos,
no amor vivido por nós dois.
Sabe amor,  esperei-te por longo tempo, 
por horas e dias infindáveis,
mas antes mesmo de você chegar,eu já
 sabia sentir até o perfume que usava,
 como?!  Não sei explicar, só sentia.
E quando triste, mesmo que ausente 
sem eu lhe pedir, sentia você agasalhar-me
e silenciar  o barulho.
Deixando fixado teu perfume em mim
nos abraços imaginários, mas que sentia                 
Eu te abraçava forte em silêncio 
e pensava.
Como pode o silêncio do momento falar
tanto?!...
Te imaginando em meus braços, sussurrava
em teus ouvidos  Eu te amo.
Te amo, como as palavras amam as poesias
Te amo, como o amanhecer de cada dia...
Ah, menina eu te amo demais...

____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário