quarta-feira, 13 de abril de 2016

Espelho

 Espelho_

Ela olha-se no espelho do corredor 
enquanto caminha para o quarto
sorri discretamente para si mesma
e sussurra dizendo:
Hoje, eu quero jogar-me por algum
tempo em meus pensamentos 
solitários...
Sonhar acordada com o meu amor
Deita-se fixando o olhar em um ponto
qualquer do teto.
Fica imóvel por algum tempo perdida
em seus pensamentos, até que um 
sorriso ilumina o seu rosto
Sei que pensa em mim,  e eu sorrio
baixinho também.
Eu a amo demais, ela fascina-me
com o seu olhar que provoca-me, 
com este jeitinho tão dela e beijar-me 
de surpresa.
Os nossos pensamentos... Ah, eles 
sempre se desejam, em querer urgente 
de encaixes,  é muito amar !.
É um amar gostoso como uma mistura
de poesia e música romântica...
Perfumado, tem um cheirinho sensual. 
De repente, nossos olhares se cruzam
nada dizemos, um  olhar silencioso
porém que diz tudo. Diz:
- Quero-te! 
Não fujas de mim, vem meu amor.
O nosso amor, é bem simples assim.

_______Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário