domingo, 3 de abril de 2016

Um sopro do vento

Um sopro do vento_


Um sopro do vento traz-me as fragrâncias 
transportadas 
Espero-te impaciente, estou ansioso,
sopra uma leve brisa, um sopro do vento
percorrendo meu corpo e provocando-me
arrepios...
É minha alma procurando pela sua, é querer.
Eu viajo vagarosamente no meu inconsciente
deitando-me neste sonho de um querer amar
esta vontade, ocupa cada segundo deste tempo
em que espero por você querendo  olhar no brilho
dos seus olhos, aquele olhar que eu adoro.
Nos sorrisos abertos que nunca se travestem 
de indiferenças me amando sempre apenas 
por me amar.
E eu, te amo mais que muito... 
Amo a cada pulsar da minh'alma que te chama, 
a cada querer do meu coração que reclama
o pulsar do seu junto ao meu.
Prendo-a em meus desejos, quando desejo-te
até num simples beijo
Teu beijo vira-me pelo avesso, é tanto amor entre 
nós dois...
Faz-me sentir o teu sussurrar em meu ouvido
dizendo me coisas que eu quero ouvir.
E me faz imensamente feliz.
A felicidade plena, envolve-me como se fosse 
um lençol de vento
abraçando-me a todo momento e calmamente
aconchegando-me em ti.
Paro, olho para você e sorrio e me sorri de volta
nos abraçamos, entre um beijo e outro, dizemos
ao mesmo tempo: Eu amo amar você.

___Joe Luigi

© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário