sexta-feira, 8 de abril de 2016

Distância

  Distância_

_Quando o aroma da tua pele me enfeitiça 
atiçando o meu sentido adormecido.
A saudade de amar acaricia a vontade 
que tenho.
Sinto um arrepio  que me gela até a alma 
sorrio, vejo você em meus pensamentos.
Saío um pouco para sentir a brisa 
tocar-me a face trazendo-me o cheiro
do ar de outono.
Fecho os olhos, respiro fundo, 
paro um pouco admirando o horizonte...
Mil e uma coisa toma-me o pensamento, 
ás vezes faz falta este silêncio todo
é quando ouço apenas os meus sentimentos
que me faz sentir assim tão meu, tão teu.
Mas confesso-lhe queria que estivesse aqui
e encostar-me a cabeça em teu peito,
e sentir a paz do seu carinho.
Ah, meu amor que falta me faz a carícia o mimo, 
o  entrelaçar de dedos, um beijo de mansinho...
Um caminhar de mãos dadas, gestos pequeninos
tão grandes para nós dois.
Nem percebo mais o turbilhão de pensamentos,
se todos, todos eles são dirigidos a você.
Amor meu, perdoe minha ausência momentânea.
Só  não esqueça que eu te amo mais que muito,
por favor, não desista de mim. Ok?!

____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

2 comentários:

  1. As melhores coisas da vida não podem ser vistas.Por isso fechamos os olhos quando beijamos,abraçamos quando choramos e quando sonhamos
    Lindo amigo amei tenha um dia feliz
    ☆ ¸. • '★. • *') ★ ¸. • * ¨) ☆
    (¸. • '(¸. •'. • '¸¸. • `• ¸. •' ♥
    ───▄████▄─────▄████▄
    ─▄█▓▓▓▓▓▓█▄─▄█▓▓▓▓▓▓█▄
    ▐█▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓█▌
    ██▓▓▓▒▒▒░░▒▓▒░░▒▒▒▓▓▓██
    ██▓▓▒▒░░░░▓░▓░░░░▒▒▓▓██
    ▐█▓▓▒▒░░░▓░░░▓░░░▒▒▓▓█▌
    ─▀█▓▓▒▒░░░▓░▓░░░▒▒▓▓█▀
    ───▀█▓▓▒▒░░▓░░▒▓█▀
    ─────▀█▓▓▒▒░▒▒▓▓█▀
    ───────▀▓▓▓▓▓█▀
    ─────────▀███▀
    ──────────▀──ღ ♥ ღ

    ResponderExcluir
  2. Edyana, obrigado amiga e grato por sua visita e comentário.

    ResponderExcluir