quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ainda a pouco

Ainda a pouco_

Estávamos juntos ainda pouco e...
Cheiros diversos já invadem mais uma vez
a saudade que eu tranquei em mim, 
esperando por outra vinda tua.
Esperando assim como a visão que merge 
neste meus momentos de lembranças.
E eu trago a tona como se fossem memórias
naufragadas em um desalento de ondas brucas.
Tudo tão teu,  é como sonho que recordo 
em meus pensamentos constantes.
Deixo que as lembranças dê-me  mais um 
pouquinho de nós antes de adormecer.
O coração batendo forte neste momento 
onde eu só preciso recordar para senti-la
ainda mais um pouquinho.
Sentir tua fragrância que é a mais pura essência, 
o abraço que traz a vontade de querer 
de volta  você que a pouco se foi...
É desta forma é que eu vivo, 
deixando os minutos contarem os momentos 
que transcendem os meus instantes solitários.
Louco sem poder toca-la, e sem poder olhar 
na sua retina onde eu me vejo 
e sinto tua alma mesclando com a minha
e, devagar deixo-me levar...
Em meus pensamentos, trago-a diante de mim, 
suas imagens são como sombras que mesmo 
nesta meia luz, contemplam meus olhos
estonteando-me.
Ninguém consegue entender os meus momentos.
Pois ainda a poucos estávamos juntos e eu...
EU já estou cheio de saudades suas, pode?!

____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário