quinta-feira, 26 de maio de 2016

Te amo em mim

Te amo em mim_


Eu te amo em mim...
Era quase meado de primavera
quando nos enamoramos
Uma paixão tão bonita e tão louca,
ao mesmo tempo quase inocente.
Ambos contavam minutos, horas,
os segundos para se verem...
O relógio do corredor, parecia brincar
conosco e dava nos a impressão
que parava o tempo, os ponteiros
pareciam emperrados.
As nossas almas já misturadas se fundiam
tornando-nos um só...
Um amor lindo de viver.
Amor feito de poesias, magia e ternura,
um amor quase loucura... 
Nós nos queremos demais, e assim,
temos um mundo particular para dois.
Somos amores e somos cúmplices...
Somos Sol e somos Lua, somos metades
iguais.
Sonhos que não quererem acordar
E eu parei diante de tudo ...
Olhei-a com lentindão, como se eu quisesse 
que o tempo congelasse neste momento.
Os meus olhos correm o espaço e abraço,
digo baixinho meu amor, eu te amo em mim.

____  Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário