quinta-feira, 5 de maio de 2016

Teu amor transborda

Teu amor transborda_ 

Tem dias, que o  teu amor me transborda 
e em outros, ele me deixa um vazio tão grande.
E quando eu acho que não te sinto, 
eu descubro que você nunca saiu de mim, 
que você,  é tudo aquilo que faltava-me. 
Assim, beberei a felicidade com o conta-Gotas: 
São as gotículas do meu amor por ti.
E então eu te peço com aquele sorriso maroto_, 
de um homem que se fez menino por amor.
Abrace-me forte, deite-me em você, 
deixe-me ficar guardado em ti.
Ao  acordar-me, venha com o mais teu belo sorriso, 
deixe-me sem fôlego.
Mas, dá-me o sopro do teu amor, o perfume do teus
poros, a beleza do teu colo, pois quando deito-me 
nele, faz-me devaneios...
Eu te amo mais que muito Baby,  eu te amo demais!
O meu coração pode te sentir, na suavidade 
de um toque das notas de uma canção, 
Canção que embala 
minh'alma toca-a como mãos suaves.
Ah! Eu amo esta tua transparência discreta
que brinca comigo
aguçando meus sentidos fazendo eu te  amar...
Menina que  fez-me  voltar a sonhar, 
a  apreciar o brilho das estrelas, do luar.
Você amor, é como cenas de um filme romântico, 
no qual, parte de mim em ti se realiza.
Mostra-me até onde você conseguiu 
chegar em mim com os teus passos leves...
Tão leves que nem senti a música acabar, e eu adorei.
Hoje,  já não procurarei a felicidade em minha memória, 
não a procurarei no futuro:
Olho o meu presente. É aqui, e só aqui , que ela está
esperando-me dentro dos teus abraços, 
dentro deste teu jeito especial de me amar.

_____ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário