domingo, 15 de maio de 2016

Nunca, jamais

Nunca, jamais_

Nunca, jamais tire de mim
a lembrança dos teus sorrisos,
eu preciso deste rosário de pérolas.
Se fores se ausentar...
Deixe o porta retrato sobre o móvel
Olhando-o, eu viverei você.
Saia em silêncio, nada me diga,
apenas me dê mais um sorriso, 
eu o quero !
Guardarei em mim, como parte
de ti aqui presente.
Vá! se queres ir mas volte, te esperarei.
De mim, leve na bagagem um sentimento 
puro que foi moldado em esperas...
E o meu silêncio, sem palavras mas,
recheados de sons apaixonantes.
Não se esqueça que eu sempre te digo:
És tu uma mulher feita de ventos e areias,
que se dissolve em lágrimas mas,
que sabe sorrir com o coração.
Ps: Nos espiaremos com os olhos d'alma
para suportarmos a ausência.
O nosso amor, é bem simples assim... 

Então volte não demore, preciso de você.

____ _Joe Luigi_
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário