quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nós dois

Nós dois

É simples assim...
Eu posso repetir quantas vezes quiseres,
que o som da tua voz arrepia-me os poros
numa magia escandalosamente leve
quando a tua voz suave atravessa o deserto
de incertezas.
Eu posso repetir quantas vezes for preciso,
que só um toque de amor me faz suspirar
quando eu sinto a tua pele na minha...
E você segura o meu mundo neste tocar.
Posso dizer-lhe quantas vezes quiseres
Que amar, é entrar com cuidado no mundo
do outro.
Foi exatamente assim, que você entrou
no meu, com delicadeza de toques.
E eu senti o quanto nossas vidas estavam
entrelaçando-se...E assim te Amei sem
que soubesses, acredite, entrei de corpo
e alma em ti. Vesti tua pele, e te amei
loucamente...
Eu não sei o nome que se dá para essa
sensação sentida, é como um sonho solto
na textura do meu pensamento, e calo-me.
Mas o meu silêncio cheio de palavras mudas,
são ao mesmo tempo gritantes...
Recheados de sentimentos e, existe neles,
a certeza que estamos juntos.
Sei também, que entendes que cada minuto
de nós dois é uma eternidade em mim.
Assim, a gente se ama de uma forma intensa,
imensa, quase mágica de AMAR.
E quando trocamos olhares profundos,
os nossos olhos nos deixa entrarmos
um dentro do outro...
E depositarmos beijos nos corações.
O nosso amor é bem simples assim...
Nós dois, ah! nós dois, a gente AMA se AMAR.

__ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário