sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amores distantes

Amores distantes_

A pouco lembrei-me de seu sorriso e sorri.
Senti-me dentro de um abraço teu.
Estás em mim, nas lembranças de carinho,
nos momentos de saudades quando 
penso em ti, batendo aqui em minha porta.
E penso
Quantas vezes o meu sonho, encontra
com o teu à noite quando estamos a sonhar.
E tu chegas  …
Chega a mim ainda com o frescor do ontem,
com gosto do amor ainda no amanhecer.
Sinto-te no gosto de teus beijos deixado 
nos meus lábios, sem ter nos encontrado
além dos nossos sonhos...
Que o meu sonhar anseia sempre, sempre.
A saudade, que me invade entra e fica. 
Loucuras dos nossos corações sem juízo
que se amam assim tão distantes.
És o meu começo do dia mais puro, 
Você é a beleza deste amor maluco  
que adormece em meu peito enquanto admiro 
teu rosto tão lindo e tão meu.
E de tanto te imaginar assim, eu já consigo 
vagarosamente te tocar...
Seguro-a em meus braços e afago com leveza, 
como um anjo paira em meus mais nobres 
sonhos.
É desta forma, que eu posso te sentir, sentir
a tua pele, o teu sorriso, o teu eu todo em mim.
Sonhos marcados, sonhos sonhados por nós,
quando aos nos desperdimos, dizemos para 
o outro.
Temos um encontro marcado em nosso sonhos,
espere-me e você responde, me espere também,
eu irei chegar.
Também nos dois Inventamos outras  formas 
de amarmos, buscamo-nos em tudo que tenha 
o nosso cheiro, mesmo que seja imaginário


_________ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário